terça-feira, 3 de junho de 2008

Começando

A partir de hoje dedicarei um pouco do meu tempo para esse blog.
Estarei dividindo com todos um pouco da minha vida, claro que isso não é o importante pra mim.
Pois como dizem: "Não devemos satisfações a ninguém. Os amigos não precisam. E os inimigos não acreditam." rssss
Mas sim porque isso me ajuda um pouco, é uma forma de desabafar, e uma forma solida de falar dos pequenos problemas do dia-dia.
Vai ter dia que não vou querer nem olhar pra isso aqui, mas vai ter dia que vou achar um máximo. Postarei letras de músicas do meu momento, textos preferidos, piadas, falarei dos meus trajetos, da minha vida maravilhosa com meu esposo, das ansias, dos medos, das alegrias e dores.
Espero que gostem.

"O Senhor é meu pastor e nada me faltará." Amém

2 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, adoro tudo que você escreve... sempre pensa em como estar pertinho de nós.
Você é uma criatura especial, não passa sem não ser notada... seu riso é lindo, quando vc ama se entrega totalmente. Adoro você de graça.
Obrigada por existir!!!

Jhennifer Cavassola disse...

Humm mesmo anônimo eu sei quem é, pelas palavras. TE AMOO MUITO TAMBÉM minha amiga ROSA MARIA!!
Obrigada :)