segunda-feira, 25 de agosto de 2008

LUTO

Assisti essa semana o filme: "Minha Vida Sem Mim". Fez-me pensar algumas coisas, na verdade sempre penso essas tais coisas. Não estou falando coisa com coisa hoje. É assim mesmo!!!
Estou sem ter o que falar, mas contarei mais ou menos o motivo. Parece que todo ano tenho que passar pela dor de perder um amigo, colega. Isso tem acontecido há dois anos seguidos e já é o terceiro ano. Hoje morreu uma grande pessoa, um grande filho, amigo, esposo, pai, profissional. Era jovem, educado, lindo, inteligente... Rafael Droguett faleceu em um acidente de carro. Deixa saudades e aqui deixo meus pêsames para família. Espero que Deus abençoe todos eles; sei que a dor é grande, mas... Sem mas, desejo força e paz.
Acho que sempre que uma pessoa boa morresse no mundo, teríamos que sentir o baque. Deveria acontecer uma mudança, uma tremedeira na terra. Mas deve acontecer algo especial em algum lugar.
Vá em paz e com muita luz!!!

Hoje peço a vocês que leiam essa postagem: Vida, recordações, o amanhã começando
Beijo no coração

4 comentários:

Mulher Paraense disse...

A 1 mês minha família teve uma perda muito grande, o esposo da minha tia faleceu.
Minha tia e ele tiverem um filhinho, que tem 4 anos e ainda sente mta falta do pai.
Minha tia esta tentando superar, já voltou a trabalhar e tudo mais, mas percebo que ela se sente muito só, eles eram casados a uns 10 anos, e já vinham lutando contra a doença dele a uns 5 anos.
Apesar de todos saberem que ele esta em bom lugar, a dor ainda é grande e difícil de superar.
bjs

Allyne Alves [LynneHouse] disse...

Jheniffer querida, é duro sim pra nos que ficamos, mas pode ter certeza, eles que ja se foram, estao bem, num bom lugar, e não gostam de nos ver tristes aqui na Terra.

Eles voltarão - e nos também, entao, não há motivo pra tristeza, eles apenas foram se preparar novamente pra voltar pra esse mundo, e nao estão presentes apenas de corpo, mas de espirito, nunca nos abandonam...

Pense nisso, e força pra voce minha amiga.

Beijos.

LiLi disse...

QUe JEsus te conforte e te ajude a superar esse fato triste.
perder alguém querido é muito difícil.
Um grande beijo e uma boa semana!

Du disse...

Olá! Vim agradecer e retribuir a tua visita, o teu cantinho aqui também é muito legal!
Seja sempre bem-vinda!

beijos, boa semana!