sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Técnicas irresistíveis para enlouquecê-lo

A pedido da querida amiga-leitora July Lira, faço mais uma postagem com dicas sobre sexo.

Não é de hoje que sabemos que criatividade é tudo quando se trata de sexo, principalmente quando o relacionamento anda frio ou até mesmo morno. É preciso treinar para chegar a perfeição. Mas algumas teorias ajudam bastante na hora H. Conheço um livro super bacana chamado: "203 maneiras de enlouquecer um homem na cama" (Ediouro). O livro dá dicas e estratégias para incendiar o ambiente entre quatro paredes (ou não) e apimentar a relação.
- O segredo não está no encanto ou na técnica, mas na falta de medo de revelar sua mais verdadeira feminilidade - afirma a autora.
Algumas das tecnicas deixo-as aqui no blog para você já ir fazendo um aquecimento com o seu amado.

"O poder do elogio"
Tanto na cama como fora dela, Cleópatra louvava constantemente a sabedoria, a eficiência e a piedade de César, lhe dizendo: "O mundo, tirando você, está cheio de homens pequenos". Descubra maneiras de fazer com que o seu homem se sinta bem durante o dia e ampare seu frágil ego masculino à noite, elogiando sua firmeza, tamanho, força e o jeito dele te enlouquecer de desejo.

"Beleza radiante"
O poder atrai as mulheres, a beleza atrai os homens. Descubra então o que te faz sentir bonita e acende o seu brilho interior. Desta forma, quando conhecer e amar quem realmente é, você será mais do que bonita: emitirá esplendor - o magnetismo sexual feminino na sua forma mais potente.

"A deusa do chuveiro"
Surpreenda-o entrando no chuveiro quando ele estiver tomando banho, usando uma roupa íntima de fino algodão ou uma camisola de seda. O tecido molhado e colante fará você se sentir sexy.

"Cinta-liga"
Tida por 80% dos homens como a peça de roupa mais excitante que uma mulher pode usar, de acordo com uma pesquisa sobre preferências sexuais, a cinta-liga é uma arma sexual letal. Usar secretamente uma embaixo do seu terninho de executiva vai fazer com que você ande de forma diferente - e se sinta mais feminina e sedutora, e mais perversa.

"Estrela pornô"
Vejam um filme pornô juntos e depois assumam os papéis dos personagens na cena mias quente com o objetivo de reproduzi-la.

"Dirty dancing"
É quase impossível que algum homem resista à combinação de roupas sexy e um bom rebolado. Usando um longo colar de pérolas ou um leque de penas como seu gatilho da paixão, deixe a sua dançarina exótica vir à tona de vez em quando para uma performance. Se você fica nervosa nessas situações, treine pela primeira vez em frente a um ursinho de pelúcia.

"Máscara"
Pegue aquela máscara de carnaval e vá para a cama usando ela. Tal acessório dará um toque de mistério, de perigoso encanto e de devassa liberdade.

"Aprenda a linguagem dele"
As mulheres gostam de conversar, mas os homens reagem mais ao toque. Com a maioria deles, uma carícia sensual fala mais alto do que mil palavras. Aperte o braço do seu homem quando estiver passando por ele, acaricie o rosto do seu amante com os dedos antes de lhe dizer algo importante. Você vai sensibilizar a pele, amolecer o coração e abrir os ouvidos do seu amante.

"Olhos vendados"
Um truque que é habilmente usado por algumas dominatrixes profissionais é vendar (e quem sabe amarrar) um homem antes dela se despir. Desse jeito, ele sabe, e pode sentir, que ela está nua; mas o fato de não poder ver de fato a sua carne exposta pode levá-lo deliciosamente à loucura.

"Inspire-o"
Em vez de querer que ele seja alguém que não é, inspire-o a ser mais ele. Acredite no seu homem. Pressinta grandeza em seus atos. Seja tão feminina, tão linda, tão macia, tão sensível e inteligente que assim você acenderá o desejo dele para se tornar homem o bastante para te ganhar. Provoque a imaginação do seu companheiro, que conseqüentemente descobrirá maneiras originais de te agradar.

Para download do livro, clique AQUI
Ps: Estou curtindo muito minha familia e amigos na Bahia. Aqui só alegria, graças a Deus! O maridão tem adorado muito também! Peço desculpas pela ausência, mas logo voltarei com as postagens e acompanhamentos dos blogs de vocês. Um beijo carinhoso.

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Esquecimento corriqueiro

Corriqueiro quer dizer agitado, inquieto e habitual. O esquecimento é a saída da memória, a perda da lembrança. E o esquecimento corriqueiro é um nome dado para pessoas que esquecem das coisas por um momento, por conta dos pensamentos agitados ou um tipo de ansiedade.
.
Ex: Estou conversando com fulano e a conversa está boa, daí começo a contar um fato e de repente no meio do assunto esqueço a palavra chave, o fechamento do fato. Algumas centelhas acontecem na minha mente, mas a palavra não sai. Está na ponta da língua, mas não consigo expressar, nem lembrar da dita palavra.
Acho que isso acontece com muitos de vocês e principalmente no mundo que estamos hoje, muitas atribulações, muitos problemas a se resolver e vivemos com o cérebro cansado. Enfim, descobri a pouco tempo que sofro desse mal.
E o pior, tenho um problema de não concluir a frase, sempre deixo nas reticências. É como se o ouvinte tivesse a obrigação de saber a conclusão. É como se eu quisesse dizer o ditado: "para um bom entendedor, meia palavra basta". Mas não é isso que se passa na minha cabeça, simplesmente tenho essa falha.
É cada coisa nesse mundo contemporâneo, que vou dizer viu... Acho que tenho tendência a Alzheimer kkkkkkkkkkk.
.
Ps: Genteee, ainda estou na correria de arrumação de casa, acreditam que nem o pc instalei ainda? Fora que aproveitarei o mês de férias do maridão pra visitar minha familia e amigos na BA. Estou muito ansiosa para chegar logo. Mas estou morrendo de saudades de blogar, der ler as postagens de vocês com calma, de deixar comentários, nossa como estou.
Um abraço apertado da Mulher Diferente para todos vocês!

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Everybody Lies (A verdade é essa!)

Será que alguns dos meus magníficos leitores diriam ao filósofo Gregory House que ele está equivocado em seu julgamento sobre a espécie humana?
Não tem como não aceitar essa posição! Todos mentem. Isso é fato!
O que diferencia a “mentira” das pessoas, é o motivo pelo qual as levam a mentir! Uns mentem pelo simples fato de tentar parecer menos ridículo aos olhos alheios, outros para se proteger ou proteger alguém que é importante e têm ainda aqueles que mentem para se darem bem e prejudicar os outros. Fica fácil descobrir qual deles é o mais filho da puta!
.A mentira em si está na natureza das pessoas! E estará mentindo quem disse que nunca mentiu! Todos somos adeptos a esse comportamento pouco aceito pela sociedade!
.
Você mulher, nunca falou algo do tipo: “O problema sou eu, não você.”, caralho, essa é muito manjada! Homens, se um dia uma mulher falar uma coisa dessas para vocês, virem a cara e saiam com a pouca dignidade que lhe resta! Ela simplesmente não sabe como te dar uma bota!
Que mulher nunca disse: "Não está acontecendo nada, já te disse!"
.
Que geralmente, pode ocasionar um diálogo assim: ELE: O que aconteceu?
ELA: NADA!
ELE: Foi algo que eu disse?
ELA: NÃO!
ELE: Foi algo que eu não disse?
ELA: NÃO!
ELE: Foi algo que eu fiz?
ELA: NÃO
ELE: Foi algo que eu fiz, mas que não deveria ter feito? Ou pelo menos feito de forma diferente, levando mais em conta os seus sentimentos?
ELA: TALVEZ!!
ELE: *Sabia* - PUTA QUE PARIU!
.
Ou aquela garota boazinha e compreensiva que diz: "Saia com seus amigos, não tem problema"! Nós homens somos meios bobos, mas francamente, tudo tem um limite! No dia seguinte a garota boazinha em questão estará esperando você portanto algum objeto cortante ou alguma arma de grosso calibre, gritando: “Você prefere seus amigos do que eu!”.
Agora você, macho enviadado que está degustando o texto escrito por esse filósofo, nunca disse coisas do tipo: “Te ligo amanhã!”, sabendo que nem pensaria na rapariga no dia seguinte? Aposto que sim!
Ou quem sabe aquela clássica “Ninguém vai ficar Sabendo!”. Claro que vai! Todo homem tem a necessidade de se comunicar com os amigos quando acontece algo bom para ele, principalmente se o “algo bom” tiver um órgão reprodutor feminino!
Além de ver as feições de “Caralho, meu amigo é foda!” do cara que está ouvindo a conversa, o homem por natureza tem a necessidade de falar sobre isso! Mas que fique bem claro, só jogamos os fatos, os detalhes ficam pelas mentes punhetísticas de nossos amigos tarados!

Até os seres mais sinceros, amáveis e comunicativos do mundo, mentem! Sim, os bêbados mentem! Mas mentem para manter as aparências! Tente perguntar a algum individuo em estado de mongolice alcoólica se ele está “Bêbado”! A resposta será: “Claro que não. Talvez um pouquinho alegre, mas estou bem!” e 5 minutos depois, ele desmaia alcoolizado!

Todos mentem, todos omitem, ninguém é 100% sincero! Então, cabe a vocês, amigos leitores, descobrirem qual é o grau de honestidade que vocês desejam das pessoas ao seu lado! Claro que quanto mais alto for esse grau, mais complicado será para você se relacionar em sua vida!

"Mentiras são como as crianças: apesar de inconvenientes, o futuro da humanidade depende delas!" E se alguém discorda, o filósofo Greg tem algo para vocês!

Grato, Platão!


Essa matéria é do blog Filósofos Bêbados. Toda semana colocarei uma postagem do parceiro destaque. Como eles são os parceiros destaque da semana, escolhi essa postagem para representar. Peço que acessem o blog deles, é uma maravilha!
.
Agora deixo meu comentário sobre o tema -> O House tem umas coisas parecidas comigo, como por exemplo: dizer que todo mundo mente. Mas é verdade, todos mentem, não existe 100% honestidade. E o que honestidade tem a ver com mentira? Tudo! Mentindo você está roubando a verdade de alguém ou apenas de si (pois já que quando mentimos, fazemos isso com a gente em primeiro lugar).
Confesso uma coisa: aprendi a mentir tem uns dois anos, antes disso, juro pra vocês que não saía, não conseguia. Certa vez conversei com uma amiga sobre mentira e ela disse assim: - Jhenny, é preciso acreditar na sua mentira que ela será verdade. Você vai conseguir falar sem gaguejar, olhando nos olhos e mesmo que passe 10 anos, você vai lembrar da historia como se tivesse realmente acontecido.
Apesar de ter aprendido, mesmo assim prefiro a verdade, mesmo que doa. E mesmo preferindo a verdade, já menti várias vezes depois que aprendi.
.
Enfim deixo uma frase que criei: “A verdade muitas vezes não é aceita pelo fato de que a mentira ou a hipocrisia é mais presente no dia-dia do homem, que por si mesmo torna a verdade em mentira e a mentira em uma forma de expressão sensata e comum!”

Agora é a vez de vocês, contem seus casos de mentiras, como vocês lidam com elas... e será que de vez enquando mentir faz mal?

domingo, 5 de outubro de 2008

Faça seu namorado pirar na cama!

Vocês estão namorando há um bom tempo, mas as coisas não são mais como antes, principalmente quando o assunto é SEXO! Você já começa a se perguntar: "será que ele não sente mais tesão por mim? Será que eu não estou sabendo fazer do jeito que ele gosta?".
.
A estudante de pedagogia Flávia, 23 anos, namora há quatro anos e vem sentindo esta dúvida. “Quando eu e meu namorado fazemos amor é muito bom, mas parece que ele não se entrega mais como antes, caiu na 'mesmice' de sempre. No final sempre vem na minha cabeça que ele não gosta mais de transar comigo”. O que Flávia não sabe é que isso é normal acontecer nos relacionamentos e que nós precisamos mudar e fazer tudo sempre ficar mais divertido.
.
Conversamos com a educadora sexual Maria Helena Vilela, que disse que para tentar reverter essa situação é preciso atitude. “Não existe uma fórmula mágica para esquentar o sexo. É necessário um interesse em querer melhorar. Se a garota está em busca de novidades, é sempre legal fazer algo diferente”. Quem sabe se vocês forem passear em um sex shop ele não revela algum interesse ou fantasia sexual? Além disso, lá vocês podem encontrar várias brincadeirinhas e quem sabe despertar algo que está escondido.
.
Construa um personagem e perca a vergonha! Talvez, tenha chegado a hora de comprar aquela lingerie bem bonita para agradar o namoradão? Fazer um strip-tease pode ser uma coisa que nunca passou pela sua cabeça, mas às vezes a encenação pode ficar tão divertida que o seu amor pode entrar na sua e tirar a roupa, cheio de sensualidade, pra você também.
.
Para os marmanjos que estão lendo essa matéria e imaginando suas namoradas lá, todas bonitonas, tá na hora de acordar! Vocês também podem fazer a diferença e deixar a gata se derreter ainda mais. Criatividade é fundamental! Já imaginou deixar sua cama coberta com pétalas de rosas vermelhas? Ou fazer aquela massagem com um óleo bem cheiroso no corpo dela inteirinho? Além de excitar sua parceira você vai ficar muito mais animado.
.
Mas a gente não pode esquecer o essencial: conhecer o seu corpo e o do seu namorado. Saber quais são os limites que cada um tem é importante antes de tomar qualquer decisão. Não adianta nada o cara comprar uma fantasia erótica para a namorada, sendo que ela já demonstrou várias vezes que nunca colocaria algo do tipo. Mostre ao seu namorado do que você gosta e do jeito que você quer. Pode ser mais fácil e muito mais prazeroso para os dois, além da harmonia ser muito melhor.
.
Ana Cordeiro
Fonte: Virgula