domingo, 21 de agosto de 2011

Sexo Casual - Previna-se do Apego

Conversando com uma amiga outra dia, eis que dou uma dica a ela sobre sexo casual e etc. Deu certo com as pessoas que conversei e com ela está dando também. Pois bem, essa minha amiga pediu pra eu postar no blog essa tal dica infalível.

Não quer se apaixonar após aquele sexo maravilhoso? Serei clara e objetiva: NÃO OLHE NOS OLHOS APÓS O ORGASMO E PONTO. Naquele momento você liberou todos os hormônios do 'bem', você fica melosa, carente e tudo que quer é carinho, ser bem tratada, acha tudo lindo e um simples olhar faz você se apaixonar ou pelo menos viciar e “pagar pau” por aquele canalha que você saiu na última sexta-feira.

Após o orgasmo a ocitocina (hormônio do prazer, melhor dizendo do amor, já que liberamos isso quando amamentamos, abraçamos alguém que gostamos etc) está bombando, o corpo se arrepia fácilmente, os olhos brilham, sorrisos e risadas acontecem, a fala fica baixa, a vontade de estar perto do outro aumenta mais ainda e... O homem é caçador, ele tem um instinto impressionante para se preservar e logo ele sai da cama e a vontade de apertar o botão eject ou dizer “fora daqui” é enorme. Se ele for cafajeste ele vai para o banho ou pelo menos curti a DPF (depressão pós foda) dormindo logo que o serviço for concluído e te deixará nas nuvens, digo na cama, curtindo a ocitocina sozinha e não te ligará mais.
Mas tem o pior, se ele for canalha ele fará o mesmo do cafajeste só que com uma diferença, te procurará no outro dia ou quando quiser novamente e te iludirá com o velho papinho e fará o mesmo da noite passada.

Então amigas queridas, não corram riscos de se apaixonar por um desses, NÃO OLHE NOS OLHOS APÓS O ORGASMO, se ele for do tipo carinhoso, o máximo que você pode fazer é retribuir o carinho, mas não precisa olhar e mesmo assim o ideal é levantar e sair logo da cama. Se for o amor da sua vida, você saberá com certeza, pois os sinais gritam, então não precisa ficar encanada.

E se ainda de quebra quiser deixar ele louco, mostre-se a melhor mulher do mundo na cama, seja encantadora, envolvente, sensual, faça tudo que tiver direito, faça ele se sentir o “cara”, goze, deite, olhe pro teto, respire e levante pra um banho gostoso, se vista e saia. Ele se sentirá um verme, ou seja, usado, não entenderá nada, pois percebeu que gostou, mas a insegurança de você não se apegar, ser diferente e decidida, ferrou ele. 

(Jhennifer Cavassola)

Dicas de uma Mulher Diferente, e como digo sempre: toda regra há exceção.