
Krishnamurti dizia: “Se realmente entendemos o problema, a solução virá dele. Porque a solução não está separada do problema.”
Todos podem ter filhos, mas não convêm todos tê-lo. Vejo muitas pessoas que não podem ter nem dois filhos e tem logo oito, dez. Perai né! Já vem daí a começo das derrotas, a santa ignorância!
Primeiro: a diferença de cada criança é de 2 anos no máximo.
Segundo: a mãe dessas crianças precisa trabalhar, e o que ela ganha mal dar pra ela comer. E o que acontece? As crianças trabalharão para ganhar o pão de cada dia. Mas o trabalho não é bem trabalho (emprego) e sim uma exploração infantil. Umas começam a trabalhar com 10 anos e outras até com 6 anos. Essas crianças com certeza não terão tempo para os estudos. Emprego digno já está difícil para quem é graduado, imagine para analfabetos ou semi-analfabetos. Trabalho não falta, o que está faltando mesmo é emprego! Mas ai as crianças que não conseguirem o trabalho pesado, vão procurar outra. Que outra exploração poderia ter? Se prostituir, seja pra traficantes de drogas ou sexualmente. A cada 100 familias necessitadas, 70 famílias têm filhos se prostituindo. Imagina uma criança de 12 anos passando drogas, no meio de traficantes, correndo risco de morte, com armas nas mãos, abraçando assim a falta de escrúpulos dos homens (se é que posso chamar traficantes de homens). Vivendo absurdamente na dependência de crack, maconha, cocaína... Essas crianças vão crescer no meio de ilusões baratas, com medo do mundo ou serão bandidos, futuros homicidas, ladrões.
A prostituição sexual também é terrível! Agora imagine uma criança com DST's, se envolvendo com pessoas nojentas, engravidando, apanhando.
A irresponsabilidade dos pais de terem filhos sem poder, provoca mesmo é o crescimento de analfabetos, maltrato ao menor, prostituição, uso de drogas, violência e outras barbaridades. Mas infelizmente essa realidade esta longe de acabar. O governo manda tudo que é tipo de bolsa: bolsa família, vale gás, bolsa escola e outras “ajudas”, que na verdade servem mais para os tais políticos ganharem votos e os indivíduos da santa ignorância pensar em procriar mais e mais. Já que quanto mais filhos tiverem, mais ajuda eles receberão do governo, sem nem mesmo precisar trabalhar. Mal sabem eles que estão prejudicando toda a humanidade e a vida deles.
É preciso saber amar as crianças, pois é o futuro do nosso país, melhor dizendo: do mundo.

Sou a favor do controle de natalidade, criei esse texto com apenas 14 anos e hoje tenho a oportunidade de passar pra vocês. Com essa postagem e a da teoria do pensamento, vocês devem ter percebidos que eu acredito que tudo depende da educação. Acho que devemos educar as crianças com seriedade e elas precisam de muito amor!
Sonho com um país melhor! Um país que as pessoas não tenham que verem o outro passando fome, para ter um carro que voa. Para mim, a educação, a conscientização política e nossa conscientização são à base de tudo, e da tão esperada mudança. Acho que cada um tem que fazer sua parte. (Jhennifer Cavassola)
Ps: Continuarei o assunto na próxima postagem, mas dessa vez falando sobre os mendigos, até já apontei isso em outro post, mas entrarei mais no assunto. Gostaria de saber o que vocês pensam sobre a idéia do controle de natalidade. Abraços e um excelente fim de semana!