sexta-feira, 22 de abril de 2011

Tour 360º U2 no Brasil, EU FUI!!!

 "13/04/2011 ficou marcado como o melhor dia da minha vida. Caraca, que espetáculo, foi tudo maravilhoso! Só tenho a agradecer a Deus"
A melhor -- Não tem raça, classe social, religião, cultura certa, U2 é pra todos! Uma banda que irá fazer 35 anos, ainda está no topo e cada vez mais renovando e emocionando.
U2 consegue se comunicar com cinquentões pós-punk ao mesmo tempo que emociona adolescentes fãs de Lady Gaga. Eles sempre enxergaram a frente.
Só a geração que cresceu nos anos 60 pode se dar o luxo de dizer que bebeu em 1ª mão, na fonte da maior banda de todos os tempos: Os Beatles.
Já quem cresceu entre 1987 e 2000 pode dizer que acompanhou a maior banda em atividade. E ela se chama U2.

Resumindo minha história com a banda --  Sou fã do U2 desde dos 12, 13 anos. Sempre colecionei cds, dvds, reportagens, documentários etc. Já comemorei ate aniversário do Bono Vox rss, santa paciência, hoje não me dou ao luxo de fazer essas coisas rsss. Pelo menos uma vez no dia tenho que escutar uma música deles. Não tenho uma preferida, gosto de todas mesmo rss.
Em 2006 eles vieram fazer a Tour Vertigo e não deu pra ir no show. Dai eu ia pra Portugal assistir um show deles lá, mas não deu, acabei pegando a grana e vindo pro Mato Grosso pra conhecer meu amor ao qual me casei. Mas coloquei na cabeça que no próximo eu iria, custasse o que custasse. 
Em novembro/2010 quando anunciaram que teria U2 no Brasil fiquei louca. Ainda mais com essa Tour 360º que é uma megaestrutura. A garra (nome dado ao palco) tem no topo da estrutura um cilindrico com painéis de LED integrados de 500 mil pixels de definição, que se movimentam e mudam de tamanho. Entre uma faixa e outra, o cenário gira e da a oportunidade para todos os fãs se sentirem na frente do palco. É como se eles ficassem na nossa mão. São R$750 mil gastos por dia pra produzir essa tour. Considerada entre os críticos como o maior espetáculo da terra. Imagina só se iria perder esse grande espetáculo, de jeito nenhum. 



A caçada pelo ingresso --  A única turnê anunciada no Brasil, (09/04) esgotou os ingressos em 2hs e eu não consegui comprar. Fiquei desesperada, chateada com o site TF4, não sabia quem culpar. Mas no outro dia o site anunciou que teria mais um show que seria no dia 10/04. Chegou o dia de comprar e novamente os ingressos se esgotaram, dessa vez em 1 hora e meia. Mais uma vez desesperada, revoltada, chorando muito. Até que foi anunciado mais um show que seria dia 13/04. Detalhe: número da sorte e dessa vez conversei com Deus e disse: que seja da Tua Vontade, entrego em Suas Mãos. 
No dia que abriu as vendas para o show do dia 13 foi muito louco, ingressos se esgotando, horas desesperadoras, mas ufaa, consegui. Não foi bem o que eu queria, pensava em pista ou cadeira azul premium, mas foi o melhor das arquibancadas, a vermelha especial. Quando comprei o ingresso que vi finalizado, emocionei-me demais.


Ingresso comprado -- Quando o ingresso chegou aqui em casa, dei pulos de alegria, tirei fotos, fiquei malucona rss e comecei a contar os dias, que demoraram tanto com a ansiedade que eu sentia kkkkk.
Comecei a ver passagens, hotéis e fiz a reserva. Ops, meu esposo? Infelizmente não deu pra comprar o ingresso dele, por n's motivos: financeiros principalmente. Pois como temos a bebê, teríamos que levar alguém pra cuidar dela em SP e os gastos triplicariam. Então conversamos e chegamos a conclusão que o melhor seria ir só eu. Agradeço demais a ele pela compreensão e por me amar tanto. Não tem outra explicação essa vontade de me ver feliz. 


Resumo da viagem -- Na segunda 11/04 fui pra Cuiabá, onde eu pegaria o vôo pra São Paulo. Cheguei em São Paulo, peguei taxi, maior ansiedade do mundo, ainda mais que estava sozinha, não tinha com quem compartilhar rss. Escolhi um hotel na Augusta pra aproveitar a noite em SP melhor e também porque já conhecia a area, mas acabei não saindo, pois estava chovendo. 
Conheci pessoas legais no hotel, entre elas destaco um  italiano gente boa que conversei bastante.




Eis que no outro dia teve um grande encontro do mundo blogueiro, conheci o Platão do Blog Filosófos Bêbados gente. Ele é o cara, rimos muito juntos, almoçamos num maravilhoso restaurante na Frei Caneca, me levou na kopenhagem, tomamos um cappuccino delicioso.
Enfim, adorei, encontro marcante da blogosfera: Filosófo B. Platão e Mulher Diferente. Até isso o maridão perdeu, ele adora os textos do Renato (nome verdadeiro do Platão kkkk).
Do almoço fui pra 25 de Março onde gastei horrores kkkkkkkk, depois voltei pro Hotel, me arrumei e desci pra pegar um taxi pra ir pro show.

Chegando no Morumbi --  Primeiro me deparei com muita gente na porta, estádio enorme, lindo. Comecei a procurar meu portão de entrada que era o 15. Comprei água, uma bandana linda. Até que na entrada eles disseram que água não poderia entrar. Tive que tomar uma de vez e dei as outras duas. Detalhe: já estava com a bexiga cheia kkkkkk, ainda mais tomando uma garrafinha de agua rss. Entrei, me arrepiei com a garra (palco), que é simplesmente enorme, grandiosa, perfeita. Imagina um palco que bateu o recorde de maior palco do mundo, com o dobro de altura do 2º maior? Isso mesmo. Procurei por uma colega virtual que estava me esperando no Morumbi, fui até ela, gente boa demais, estava com o namorado, adorei ter conhecido eles.
Fui no banheiro ao qual tive que ir no dos homens, pois a fila do banheiro feminino estava enorme. Até dei uma grana pro segurança kkkkkk. Começa Muse, a galera vibra, puro rock in roll, a galera animadissima e nem era U2 ainda rss. Lá vai eu no banheiro novamente, dessa vez tive que pagar mesmo ao segurança pra me deixar entrar no banheiro masculino, pois o das mulheres estava pior do que antes.
Termina Muse, ansiedade a flor da pele, nem sabia mais que tipo de emoção tava sentindo, só sabia que estava aerea, feliz, ansiosa rss.

E o momento tão esperado chega --  As 90 mil pessoas alucinadas, gritos, pulos, parecia que tudo saia do lugar. Bono, The Edge, Larry e Adam seguem até o palco. Começa o grande show. Oh my God, como eles são lindos rss.
Tinha uma ponte que passeava (gira), transportando cada um dos integrantes. É coisa de loucoo, megaestrutura mesmo. Que U2 é o melhor nós fãs sabemos, mas essa turnê não é só o bicho, é o zoológico do mundo inteiro kkkkkk. Realmente a melhor banda do mundo.
Antes de cantar ♫I Still Haven't Found What I'm Looking For♫ Bono falou:  "Normalmente, nós cantamos para o nosso público, mas aqui o nosso público canta para nós.". Ainda teve Seu Jorge cantando ♫The Model♫ com eles. Como de costume, ele chamou uma fã pra subir no palco, ela leu um poema, deu um selinho nele e começou a música Beautiful Day. 
Cada música a galera vibrava, cantava junto, se emocionava, gritava, batia palmas. Era incrível, foi simplesmente o melhor dia da minha vida. A setlist foi escolhida a dedo, a garra é esplêndida, a banda é poderosa, o som é magnifico, o público radiante, não tenho mais palavras pra descrever tudo aquilo. Os efeitos visuais era impressionantes. "Realmente um espetáculo para os olhos é muito bom para a alma!" 
Oh My God, eu não sabia se gritava, se chorava, se desmaiava, se batia foto, se ficava de boca aberta, se ficava estática (por não acreditar no que estava vendo),se pulava, era emoção demais. Tudo junto misturado rsss. A hora mais emocionante pra mim, foi quando eles cantaram ♫Where The Streets Have No Name♫, eu me emocionei demais. Sem falar na hora de ♫Walk On♫,  ♫Magnificent♫, ♫With Or Without You♫ e todas outras kkkkkkkk. Não entendia nada da emoção que sentia, só sei que era esplêndida, divina.
Confesso que tremia muito e minhas fotos poderiam ter ficado melhores, mas mesmo assim foto não descreve a grande emoção. Registra, mas não mostra o melhor. Só quem estava lá, sabe do que estou falando.

A banda mais bem paga do mundo. A Tour mais bem sucedida da história.  O espetaculo acabou e ficou pra sempre na memória. Euuuu adorei!!!!! É muito mais do que eu esperava. Ficou marcado pro resto da minha vida. 
Até hoje não acredito que fui no melhor dia, ainda mais que foi o ultimo espetaculo da Tour 360º na America do Sul. 
Sei que foram 2hs e meia de pura adrenalina, fiquei bastante emocionada, rouca demais também, alegria sem fim. O público foi ao delírio e eu estou feliz e realizada por ter conseguido alcançar esse sonho. Faria tudo outra vez, na verdade queria outro amanhã rsss. Para conferir mais fotos do show, clique: Peripécias, Devaneios, Realizações... U2


Só tenho a agradecer a Deus por tudo!
Queridos leitores, um beijo especial da Mulher Diferente.


Inspiração de postagem: Revista Blitz Edição U2 
Fotos: Jhennifer Cavassola (eu), Miriam Furlan, Camani, Kitty Tyler e Robson Mangili.

7 comentários:

Karolina disse...

Muito bom!!

Beijos
Karol

www.eivemk.blogspot.com

Clô Zuzza disse...

Olá querida! Amei seu blog e como vc escreve, a partir de hoje me tornarei sua leitora assídua. Sou de Manaus, faço bem casados e posto meus trabalhos no blog, quero muito que vc me siga lá e deixe um comentário!
http://casandobemcasado.blogspot.com/
Espero sua visitinha lá.
Beijos
Clô

Vivi aninha: disse...

ufa... que tudoooo é muito bom conseguir fazer o que gostamos...
Besos, besos.
http://vivi-ninha.blogspot.com

Aninha =D disse...

olá!! menina, adorei o blog, mas kd vc? abandonou??

não faça isso, não!! escreva mais p gnt!!

meu blog é aninhaccastro.blogspot.com

bjaoo

Okamix disse...

Estou visitando o site pela primeira vez e gostei bastante !

Já adicionei o site nos favoritos para estar acompanhando sempre as novidades !

Parabéns e Sucesso !
www.okamix.com.br

Turbalina Blog da Mulher Atrevida! disse...

Adorei seu blog...visite o meu se gostar me siga tbm sera mto bem vinda!! www.turbalinasexyshop.blogspot.com

vertigo disse...

adorei seu blog. parabéns. bjs