quarta-feira, 11 de junho de 2008

É difícil ser virginiano

Sabe aqueles momentos em que nos cansamos do mundo, não queremos conversas, criticamos tudo e todos, irritados com tudo, nos magoamos com tudo ou às vezes simplesmente sumimos?
Entendam-nos... É só uma fase!!!!

É difícil ... Super difícil nos entender às vezes!!
Falo isso porque às vezes nem nós nos entendemos!!



É dificil ser virginiano:
* Porque as pessoas não nos entendem...
* Porque somos sensíveis
* Porque palavras e gestos nos magoam muito fácil
* Porque precisamos muito de atenção
* Porque temos que explicar tudo e a todos
* Porque nem todos têm a mesma percepção que nós temos
* Porque às vezes queremos que os outros adivinhe o que sentimos e precisamos hehehe
* Porque esperamos muito dos outros
* Porque somos muito organizados, e mesmo quando não somos tão organizados assim, odiamos a bagunça dos outros.
* Porque nos criticamos muito
* Porque somos inseguros às vezes (ou sempre)
* Porque somos perfeccionistas
* Complicados
* Chatos
* Detalhistas
* Desligados


Mas também:
. Somos pessoas super agradáveis
. De bom coração
. Responsáveis
. Cuidadosos
. Sabemos a hora de começar e parar
. Quentes
. Nos empenhamos ao máximo para agradar quem amamos
. Surpreendentes

. Sensuais
. Fieis
. Carinhosos
. Dedicados
. Prestativos
. Justos
. Amigos de verdade
. Temos a pegada
. Somos ótimos em tudo que fazemos

Tudo que queremos é compreensão, atenção, carinho, espaço e muito apoio... Sempre!!

5 comentários:

Joany disse...

Aí Jhenni, não sei não, mas acho que seu signo ta mais pra "Jesus" (é o meu também)...Vc, assim como eu tem mais coisas parecida com ele do que este tal de "Virgem"...Somos filhas de Deus, sofremos, choramos, ficamos felizes, assim como o signo "Jesus"...E tem mais: aposto que ele tem mais influência em nossa vida do que o Sr. Virgem...rsrsr...bjim

Jhennifer Cavassola disse...

É verdade também amiga linda. Mas sou influencida por essa tal coisa de signo rsss.
TE AMOO muito e obrigada por sempre passar por aqui. :)

*maura* disse...

primeira vez q entro no seu blog e ja vi aqui um post pra me identificar!
rsrs
nos virginianos somos assim mesmo.. rsrsrs as vezes até eu me acho impossivel!!!

Anônimo disse...

nada a ver, voce falou coisas erradas. astrologia nao é apenas o signo solar, saiba das coisas antes de dizer uma besteira.
voce disse inumeras caracteristicas que nao se aplicam a virginianos, e que talvez sejam influencias de seu ascendente ou lua.
enfim, nao diga de um signo relevancias sobre a SUA personalidade.

Chris disse...

Este teu post é a pura verdade, nos virginianos somos assim mesmo. Me indentifiquei bastante.Pelo que vi nascemos no mesmo dia.