quinta-feira, 28 de abril de 2011

Vulgaridade x Sensualidade

Vulgarizar é tornar vulgar ou notório; propagar, divulgar, difundir.

Uma mulher de corpo torneado quando passa na rua e ela está com uma roupa curtissima é vulgar. Pois está divulgando, tornando-se notória. Pra ser sensual não é preciso deixar o bumbum de fora ou os seios; não precisa andar com uma calcinha fio dental e uma roupa transparente. E tem muitas mulheres que acreditam que os homens amam isso hahaha, mas não amam. Pra dar uma trepadinha serve sim, mas logo o botão ejete será executado e ele não vai querer mais nem ver a cara da biscate. É o efeito máquina e logo vem outra biscate que pegou o mesmo exemplo e ele fará igual.


Mas se você é uma mulher android (mulher robô), e adora ser bem tratada pra ser dominada na cama e esquecida depois, ai sim, ande com os seios saltando da blusa, com saias curtissimas aparecendo a polpa da bunda, dance o funk até o chão fazendo gestos obsenos e assim você servirá para chamar atenção de homens androids e será inspiração de outras mulheres pré-robôs.

Acho que uma belissima roupa (vestido, calça jeans, blusas decotadas sem exageros), um cabelo brilhoso e bem arrumado, uma maquiagem bem feita, um perfume afrodisiaco, uma bela sandalia, ajudam bastante na sensualidade de uma mulher. Na cama pode tudo, desde uma lingerie ousada até mesmo ser sensual sem roupa, apenas usando o cabelo e fazendo caras e bocas. Da pra ser vulgar na cama também, depende do estado de espirito e desde que na rua você seja comportada.
Ser sensual não tem nada a ver com ser vulgar. Fora do seu habitat você pode ser meiga e sensual. Mas vulgar e sensual nunca, nem mesmo entre quatro paredes. Temos exemplo de várias famosas vulgares e sensuais. Observem e vejam que ambos não caminham juntos, ou é um ou outro. É uma questão de escolha.

(Jhennifer Cavassola)

14 comentários:

Evelyne V. Nami disse...

Oi.

Concordo com vc. A mulher pode muito bem ser sensual sem cair na vulgaridada!!!

Vim agradecer a sua visita e comentário. Já estou te seguindo e adoraria a vc me seguisse tbm!!!

Super bjos
http://www.i-likemovies.com/

@mestrememe disse...

Olá adorei seu blog!!

Estou te seguindo, me segue tbm!!

www.makemulher.com.br

bj Van

Desabafando disse...

Tem mulher que acha que ser vulgar é o máximo. Sou totalmente contra vulgaridade.

Anônimo disse...

Bom dia intrigante página , adorei bastante, acho que poderiamos fcar blog palls :) lol!
Aparte de piadas chamo-me Felipe, e como tu escrevo paginas se bem que o tema principal da minha página é muito distinto de este....
Eu desenvolvo websites de poker sobre bónus grátis sem arriscares o teu cash......
Gostei bastante aquilo li aqui nesta 2a visita
Voltarei!:)
Ps:Peço desculpa pelo meu portugues ruim

Anônimo disse...

Congratulations on possessing definitely one in all one of the crucial refined blogs Ive arrive throughout in some time! Its just wonderful how much you’ll have the ability to contemplate away from a factor principally merely due to how visually gorgeous it is. Youve place collectively an incredible blog web site house –great graphics, motion pictures, layout. This is actually a must-see web site!

.° Fernanda °. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
.° Fernanda °. disse...

Olá,

gostei do seu blog.

Concordo com você. A mulher não precisa se expor para ser sensual.

Vou te seguir. Se puder, dá uma passada no meu blog. Estou começando hoje.

http://fernanda-acessorios.blogspot.com/

Beijos, bom domingo.

Luciano disse...

Abraços
Luciano
PAPIROS DE ALEXANDRIA

♫ Quelccy ♫ ('This Sound Smeels Rainbow') disse...

Olá!!!
ADOREI seu blog e as postagens!!! Já até coloquei seu flyer no meu blog musical (http://ThisSoundSmellsRainbow.blogspot.com/) e ADORARIA que colocasse o flyer do meu blog aqui no seu tb!
Mil beijos e muito sucesso pra vc!!!

Rodolfo Ribeiro disse...

jeny, curti demais a sua frase "Ser sensual não tem nada a ver com ser vulgar". é totalmente diferente mesmo. a vulgaridade é algo tosco, não sou hipócrita em dizer que em algumas ocasiões a vulgaridade me excita, sou homem. porém, a sensualidade além de me excitar, aguça minha libido, abre a minha cabeça e estimula o meu pensamento. disse tudo ;)

Fábio Aiko Hirata disse...

Mulher conquista com olhar, com o tocar dos dedos em seus cabelos, com aquele sorriso discreto mas tentador! Nos prende a atenção sem que prestemos atenção em suas notórias formas físicas! Nos faz imaginar o que essa mulher tem pra me dizer!

Mariano A. de Sá Pimentel disse...

Concordo em partes! Sou homem e curto uma mulher de fio dental (seja biquini ou calcinha)se usar calcinha fio dental sempre melhor ainda, num gosto de calcinhas grande e tangas. Concordo com vc que mulher usando roupa curta demais e andando quase pelada é desconfortável até mesmo pra quem admira, pq nunca sabemos se é uma garota de programa ou não! Agora sobre as roupas, eu gosto de ousadia sim e se tiver comigo eu confesso que não ligo se ela usar um vestido/saia/shorte curto, usar um decote generoso e talvez provocar um pouco mais, ousar! Tudo pode ser aceito desde que não fique vulgar! Lógico que existem determinados lugares que requer outros tipos de roupa! Mas eu curto algo mais ousado, não curto piriguetes!

Anônimo disse...

Concordo plenamente, até acho mais. Homens de real valor enxergam a verdadeira mulher profundamente, sem coxa a amostra ou barriga de fora. Eles não são burros, os burros sim babam, mas os confiantes não se dão o desprezo.

O que você realmente quer atrair?

"Seja uma mulher completa."

Anônimo disse...

І am regulaг visitor, how are you еveгybоdy?
Thiѕ poѕt posteԁ at this ωеbsitе is reallу faѕtіԁiouѕ.


Αlso visit my hοmepage ... vida vacations
Also see my page: Vida Vacations